Que tal algumas opções criativas de porta recados que fogem do convencional?
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Espelhos
Assim como usar cores e tinta de parede, o espelho é uma ferramenta decorativa de alto impacto que, quando usado na decoração, se torna simplesmente um luxo. Colocar um espelho na parede (ou encostado nela) e usá-lo como se fosse um "fundo" para outros objetos decorativos e/ou um móvel, permite que a gente veja o reflexo das coisas (e a aparência é belíssima!)
Quer ver?
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Pipoca e guaraná!
Prepare a pipoca, se jogue no sofá e dê o play nessas histórias super divertidas!
Dirigido por Felipe Joffily, MUITA CALMA NESSA HORA é uma comédia jovem que rende bons momentos de diversão para você e sua família.
As amigas Mari, Tita e Aninha, passam por problemas que chegam a ser uma grande comédia. Cansadas disso tudo resolvem deixar tudo pra trás e ir para uma incrível viagem em Búzios, no RJ.
Com direção de Cameron Crowe, o filme mostra um garoto de 15 anos que consegue um trabalho na revista Rolling Stone e sai em turnê com uma banda de rock nos anos 70. Durante as viagens, o garoto acaba entrando no estilo de vida das estrelas do rock, frequenta os melhores shows e vive rodeado de groupies. Com um trabalho desses, quem precisa de férias?
Aproveitando o recente clima natalino, uma comédia romântica dirigida por Nancy Meyers cai bem. Neste filme, as personagens de Kate Winslet e Cameron Diaz decidem fazer um intercâmbio de casas no Natal para se reerguerem de desilusões amorosas. Com uma em Los Angeles e outra em Londres, elas passam por reviravoltas amorosas quando conhecem Jude Law e Jack Black.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Calenzani também é leitura
Esse mês de janeiro tem um ritmo bem tranquilo, devido às férias da maioria das pessoas. Por isso, separamos algumas dicas de leitura. Querem ver?
02. A culpa é das estrelas de John Green – A gente já sabe que vem choradeira pois o livro conta a história amorosa de uma menina e um rapaz enquanto lidam com o câncer. O livro é triste, mas também é bonito. John Green escreve muitíssimo bem e mostra um outro lado dos personagens, que vai além doaquele rótulo de “pobrezinhos”.
03. As virgens suicidas de Jeffrey Eugenides – A história fala sobre a vida de quatro irmãs, depois que a mais nova se suicida. Eu sei que parece triste e meio macabro, mas o livro é poético e também sutil. Ao longo das páginas a gente vai conhecendo um pouco mais das irmãs Lisbon, vivendo a vida delas e tentando entender o que pensam. O filme, de Sofia Coppola, não mostra o quão bom o livro é.
Valem a leitura! Depois venham nos contar se gostaram! ;)
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)