terça-feira, 21 de janeiro de 2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Espelhos

Assim como usar cores e tinta de parede, o espelho é uma ferramenta decorativa de alto impacto  que, quando usado na decoração, se torna simplesmente um luxo. Colocar um espelho na parede (ou encostado nela) e usá-lo como se fosse um "fundo" para outros objetos decorativos e/ou um móvel, permite que a gente veja o reflexo das coisas (e a aparência é belíssima!)  

Quer ver?







segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Inspiração do Dia

Porque lustres maravilhosos e chiquérrimos, mudam totalmente a cara do ambiente. 


Vale investir! ;)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pipoca e guaraná!

Prepare a pipoca, se jogue no sofá e dê o play nessas histórias super divertidas!


Dirigido por Felipe Joffily, MUITA CALMA NESSA HORA é uma comédia jovem que rende bons momentos de diversão para você e sua família. 

As amigas Mari, Tita e Aninha, passam por problemas que chegam a ser uma grande comédia. Cansadas disso tudo resolvem deixar tudo pra trás e ir para uma incrível viagem em Búzios, no RJ.



Com direção de Cameron Crowe, o filme mostra um garoto de 15 anos que consegue um trabalho na revista Rolling Stone e sai em turnê com uma banda de rock nos anos 70. Durante as viagens, o garoto acaba entrando no estilo de vida das estrelas do rock, frequenta os melhores shows e vive rodeado de groupies. Com um trabalho desses, quem precisa de férias?


Aproveitando o recente clima natalino, uma comédia romântica dirigida por Nancy Meyers cai bem. Neste filme, as personagens de Kate Winslet e Cameron Diaz decidem fazer um intercâmbio de casas no Natal para se reerguerem de desilusões amorosas. Com uma em Los Angeles e outra em Londres, elas passam por reviravoltas amorosas quando conhecem Jude Law e Jack Black. 


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Calenzani também é leitura

Esse mês de janeiro tem um ritmo bem tranquilo, devido às férias da maioria das pessoas. Por isso, separamos algumas dicas de leitura. Querem ver?



01. As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky – Um dos melhores livros dos últimos tempos. Ele mostra a vida e pensamentos de Charlie enquanto começa a fazer novos amigos, que são tão especiais e peculiares quanto ele. A linguagem é simples, mas ao mesmo tempo, cada personagem é muito bem feito, muito PROFUNDOS. O filme também é bacana, mas os livros sempre são mais cheio de detalhes.

02. A culpa é das estrelas de John Green – A gente já sabe que vem choradeira pois o livro conta a história amorosa de uma menina e um rapaz enquanto lidam com o câncer. O livro é triste, mas também é bonito. John Green escreve muitíssimo bem e mostra um outro lado dos personagens, que vai além doaquele rótulo de “pobrezinhos”.

03. As virgens suicidas de Jeffrey Eugenides –   A história fala sobre a vida de quatro irmãs, depois que a mais nova se suicida. Eu sei que parece triste e meio macabro, mas o livro é poético e também sutil. Ao longo das páginas a gente vai conhecendo um pouco mais das irmãs Lisbon, vivendo a vida delas e tentando entender o que pensam. O filme, de Sofia Coppola, não mostra o quão bom o livro é.

Valem a leitura! Depois venham nos contar se gostaram! ;)