domingo, 9 de junho de 2013

Parceria :: Cinex

Provando, mais uma vez, o quanto se preocupa com a qualidade dos seus produtos, a Calenzani fechou mais uma parceria. Agora, seus móveis possuem a tecnologia das portas de vidro da Cinex, empresa líder no setor, com modelos e padronagens que traduzem a leveza e praticidade. 


Há dois anos a empresa está engajada no programa Susten Habilidade, onde mostra o que tem feito em termos de educação ambiental, reciclagem, economia de energia e como funciona os ciclos do alumínio e do vidro, os principais materiais usados pela empresa. Esses materiais, inclusive, têm todas as suas sobras recicladas, além disso, a tinta que é usada é à base de água e não tóxica, por isso, não afeta nem o local de trabalho nem os ambientes onde os produtos são instalados.  

Com escritório de desenvolvimento situado na Itália, a empresa possui projetos assinados por renomados designers e conta até com aplicativo para iphone e ipad. 



Inovar é isso. É a vontade de trazer o novo e surpreender. E, agora, você poderá fazer parte desse sonho aqui na Calenzani. Não é demais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário