sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Acessórios power!

A parte boa de ter móveis básicos: trocou os acessórios e pronto, você ganha um ambiente novo! No local de trabalho, nada melhor do que ir variando de vez em quando pra se manter sempre motivado, concordam?

Olhem só essas ideias.


Quem diria que várias pranchetas com amarrações de barbante virariam um mural com tanto potencial? Vocês repararam nos porta-lápis? São copos! Coisa mais fácil é a gente encontrar copos e canecas com estampas legais por aí, fica bem legal usá-los assim de um jeito diferente do comum!  


Para quem que prefere ficar no basiquinho, o preto e branco é sempre uma boa pedida! Quadros com moldura simples e preta, só o essencial a mostra e uma plantinha pra alegrar :)


Uma luminária, livros, tudo bem vibrante, mas o destaque mesmo vai pra parede. Se a gente tem inspirações novas a todo momento, nada mais prático do que um mural capaz de mudar de forma o tempo todo. E pra isso, quer mais simples do que colar tudo direto na parede? Uns podem achar bagunçado, mas sabendo escolher recortes, posters, capas de revistas que combinem entre si, o resultado fica ótimo. E se o objetivo é mudar de cara com freqüência, esse modelo acaba sendo bem funcional! Gostaram?  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário