quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pipoca e guaraná!

Prepare a pipoca, se jogue no sofá e dê o play nessas histórias super divertidas!


Dirigido por Felipe Joffily, MUITA CALMA NESSA HORA é uma comédia jovem que rende bons momentos de diversão para você e sua família. 

As amigas Mari, Tita e Aninha, passam por problemas que chegam a ser uma grande comédia. Cansadas disso tudo resolvem deixar tudo pra trás e ir para uma incrível viagem em Búzios, no RJ.



Com direção de Cameron Crowe, o filme mostra um garoto de 15 anos que consegue um trabalho na revista Rolling Stone e sai em turnê com uma banda de rock nos anos 70. Durante as viagens, o garoto acaba entrando no estilo de vida das estrelas do rock, frequenta os melhores shows e vive rodeado de groupies. Com um trabalho desses, quem precisa de férias?


Aproveitando o recente clima natalino, uma comédia romântica dirigida por Nancy Meyers cai bem. Neste filme, as personagens de Kate Winslet e Cameron Diaz decidem fazer um intercâmbio de casas no Natal para se reerguerem de desilusões amorosas. Com uma em Los Angeles e outra em Londres, elas passam por reviravoltas amorosas quando conhecem Jude Law e Jack Black. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário