sábado, 15 de dezembro de 2012

Viva melhor na sua casa

Tem coisa mais gostosa do que encontrar paz e conforto dentro da nossa casa? Nesse fim de ano, um clima familiar e aconchegante, além de boas energias, são super importantes para dar o verdadeiro clima do Natal, concordam? A decoração pode ajudar a conseguir esse efeito, mas o principal está relacionado ao estado de espirito dos seus habitantes. Que tal dicas para vivermos melhor não só nessa época festiva, mas durante o ano inteiro?


Faça uma faxina geral na casa e em si mesmo. É possível viver com menos do que temos e, além disso, ao desocupar os armários com coisas velhas ganhamos espaço para novas. Também é importante reavaliar o que é de fato importante para você, quem está do seu lado e quem não está e se você realmente é feliz. Se não for, reinvente-se. Faça um feng-shui no coração. Nós garantimos que dá certo!


Desencane dos modismos, deixe a sua casa da maneira que lhe parece mais confortável. Aqui na Calenzani, nós temos uma infinidade de produtos que podem dar a SUA cara ao seu cantinho. 


Para finalizar: saia da rotina! Mude as ordens das suas atividades diárias. Monte a mesa do jantar no quintal. Brinque com as crianças. Pessoas felizes fazem ambientes felizes. Nós podemos criar um clima harmonioso em casa com pequenas atitudes, viram só?

A Equipe Calenzani deseja um final de semana INCRÍVEL e cheio de novas atitudes para vocês! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário