sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Arquitetura :: Ricardo Campos


Um  projeto bem feito precisa de uma boa parceria entre design e arquitetura. Por isso, fizemos uma série aqui para o nosso blog. Apresentaremos pessoas que trabalham em conjunto com a gente, que admiramos e que indicamos.


Arquiteto, escultor e designer, Ricardo Campos nasceu em Niterói. Graduou-se em arquitetura na Universidade Federal Fluminense (UFF) e se especializou em joalheria com Márcio Mattar.

Autodidata de suas habilidades como escultor e designer, é responsável pela elaboração de mais de 1300 projetos comerciais e residenciais, sempre com a preocupação de que cada projeto seja personalizado. 

Sem deixar o gosto pessoal do cliente de lado, uma das características diferenciais de Ricardo é saber aliar o toque especial do dono da casa ao seu vasto conhecimento, ganho através de tantas viagens ao redor do mundo, que servem de inspiração para tantos projetos, objetos e materiais inusitados. 

A nova loja  Couthe na Ariosto Bento de Mello teve a obra acompanhada  por Letícia Baeta e móveis Calenzani. Ricardo assina  as lojas mais badaladas do Brasil, dentre as quais a nova Iódice, no Shopping  Iguatemi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário