terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Arquitetura :: Pedro Kastrup



Pedro Kastrup é mais um arquiteto parceiro da Calenzani. Graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – FAU/UFRJ, pós graduado em iluminação e design de Interiores pelo IPOG – SP e especializado em arquitetura comercial pelo Central Saint Martins College of Art & Design de Londres, adquiriu grande parte de sua experiência no escritório do renomado arquiteto Ricardo Campos, Santa Irreverência, onde trabalhou por cinco anos. 

Porém, decidido a escrever sua própria história, em 2009 fundou a PKB Arquitetura, em Ipanema e em  Niterói, onde projeta, com uma equipe formada por profissionais das áreas de arquitetura, design, engenharia e fotografia, espaços inovadores e dinâmicos, nos segmentos comercial, cenográfico e residencial. 

Sempre preocupado com as especificidades de cada cliente, articula suas necessidades em torno do eixo da inovação, produzindo projetos exclusivos, que levam em conta a sua história, sem, contudo, esquecer do futuro. Dentre seus projetos, as lojas Antonella, a Skunk da Moreira César e a Livraria Gutenberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário