quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Organizando os cosméticos


Postagem especial para nossas clientes, já que, nessa volta do carnaval, provavelmente elas devem estar precisando (re)organizar todos os seus cosméticos. Não nos custa dar "aquela" mãozinha, não é mesmo? =)

Na hora de organizar as suas coisas, lembre-se sempre: embalagens de velas e copos decorados são ótimos para guardar pincéis, por exemplo. Para as maquiagens, caixas de acrílico são uma ótima pedida – dá para colocar cada coisa no seu lugar! Mas se você é daquelas que acha que elas são muito caras, considere como um investimento! Além disso, elas deixam tudo mais bonito.
E já que estamos falando em coisas bonitas, vale lembrar que, quanto mais organizado estiver, com todos os produtos visíveis e com uma arrumação bem legal, mais vontade de deixar desse jeito você vai ter – e logo o hábito da bagunça vai embora! Tem que ter paciência e boa vontade de sempre colocar os produtos nos lugares certos, e não simplesmente jogá-los no armário.
Na hora de organizar os perfumes, uma ideia é usar bandejas de prata, que ficam lindas. Aqui na Calenzani você encontra modelos bem diferentes. Vale incrementar com uma vela aromática ou com um vasinho de flores, fica lindo, especialmente se você puder deixar a bandeja do lado de fora do armário, em um lugar visível, como parte da decoração.
Que tal algumas inspirações? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário